BNews Pet

Filhotes de cachorro invadem estúdio de yoga e alegram alunos; assista

Reprodução / Tik Tok
Filhotes de cachorro "ajudaram" alunos a praticarem yoga em vídeo do TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/07/2023, às 17h15


FacebookTwitterWhatsApp

Filhotinhos de cachorro viraram sensação nas redes sociais após invadirem uma sessão de yoga, em Sydney, na Austrália, em um vídeo que viralizou no TikTok, na quarta-feira (5).

O registro foi realizado pela instituição Puppy Yoga, que trouxe uma proposta de levar cachorrinhos para as sessões de yoga de seus alunos, garantindo que os frequentantes saíssem totalmente renovados com a fofura dos pets. 


No vídeo, os filhotinhos apareceram “ajudando” os yoginis enquanto faziam suas posições. Enquanto uns puxavam o cabelo de um aluno, outros roubavam objetos e descansavam nas pernas das pessoas.

O momento adorável encantou os internautas, que ficaram cativados pela ideia de ter uma aula de yoga com um pet. “Terapia”, declarou um internauta. “Eu preciso ir”, comentou o segundo. “Socorro, que fofo”, disse a terceira.

A publicação conseguiu alcançar 3.6 milhões de visualizações, 624 mil curtidas e 5171 comentários. 

Confira:

@puppyyogasydney Would you dare coming to Puppy Yoga? 😜✨ Follow us on IG to not miss out on new classes 🧘🏽‍♀️ #puppyyoga#sydney#nsw#puppylove#dogsoftiktok#newinsydney#thingstodoinsydney#cute#yoga#timeout♬ girls like me don't cry (sped up) - thuy

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp