BNews Pet

Folgado? Cachorro recusa a subir escadas e prefere ir de elevador; veja vídeo

Reprodução// TikTok @bethovenshitzu
A tutora do cachorro fez de tudo para que ele subisse as escadas, porém, ele recusou  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @bethovenshitzu

Publicado em 23/02/2023, às 06h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O shih-tzu Bethoven atacada novamente. Depois de surpreender os seus seguidores do TikTok com seu Q.I altíssimo, agora o peludo se mostrou ser um cachorro muito folgado, quando recusou a proposta de sua tutora em subir escadas, preferindo o elevador. 

No vídeo, a humana do cachorro buscou seu almoço na portaria de seu prédio. Na volta, a mulher falou a Bethoven que eles subiram as escadas na hora de ir para casa. O cachorro não ligou para as orientações de sua humana e seguiu em direção ao elevador. A tutora falou que eles não iriam daquele jeito e foi em direção às escadas.

O cachorrinho seguiu a mulher. Porém, quando percebeu do que se tratava, ficou parado, sem se mexer. Sua tutora ainda tentou chamá-lo para os dois subirem as escadas, mas ele continuou no mesmo lugar. Convencida, a humana resolveu atender o pedido de seu patudo e foi em direção ao elevador, que Bethoven sabia exatamente onde era e ficou muito animado.

A postagem já conta com quase 50 mil curtidas e com mais de 600 comentários. "O meu é igualzinho, e se não tem jeito e precisa ir de escada, ele faz eu levar ele no colo!", "Ele é tão inteligente!", "Mamãe, eu sou cachorro. Não sou burro", "Eu entendo o Bethoven e não julgo", comentaram os internautas.  

@bethovenshitzu Hoje fui com a mamãe buscar o almoço dela no Hall do prédio. Na volta, ela queria que nós fossemos pela escada!!! 🪜 Ahhhh, mas quem quer escada quando se sabe que tem elevador??? 😁🐶 Concordam? 🫣🐾 #shitzuadestrado#shitzufloripa#shitzubrasil#shitzu#shitzuworld#shitzulife#petlovers#petincrivelbr#petmodel#petworld#petincrivelbr#petinstagram#animalincrivel#animalintelligence#brincadeiras#caointeligentedemais#cao#caopanheiro#caointeligente#caoexperts#meufilhode4patas#meupet#bethoven🐶#amordavida❤️🐶#diariodeumpet#instapet#adestradopelamamae#adestramentodecães♬ som original - Bethoven Shitzu 🐶💙

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp