BNews Pet

Fuga quase implacável: Filhotes de shih-tzu tentam escapar de casa, mas somente um tem final feliz; assista

Reprodução/ Tik Tok
Durante "fuga implacável", doguinhos divertem internautas e derretem a web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok

Publicado em 28/03/2023, às 17h25   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Dois filhotinhos da raça shih-tzu protagonizaram uma fuga impressionante que divertiu os internautas após tentativas dignas de filme.

No vídeo, os filhotinhos estão na garagem da casa de seus tutores. O portão está aberto, mas a parte inferior dele impede a saída dos animais para rua. Os filhotes espertos começam a tentar escapar de casa para uma aventura na rua. Um dos cachorrinhos se apoia em um vaso de planta e pula para a rua, em um momento de muita fofura.

A atitude dos pets divertiu os internautas pela ousadia dos bichinhos em "arquitetarem" toda uma fuga, sendo apenas filhotes. “Eles são terríveis nessa fase”, “São muito inteligentes" e “O mundo é dos espertos”, foram alguns dos comentários na publicação.

Apesar de um dos cachorrinhos ter conseguido escapar de sua “prisão”, o outro não conseguiu realizar a fuga, e tirou mais comentários dos internautas que se solidarizaram com sua situação. “Tadinho ainda não aprendeu”, “Na vida eu sou o segundo” e “Tadinhooo kkkk o outro ficou para trás”, foram alguns dos comentários presentes no vídeo.

Assista:

@alinelidianepeixoto a saga continua kkkkk #shithzu#gemeos#inacio#charlotte♬ som original - Aline Lidiane Peixot

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp