BNews Pet

Funcionária canina atrasa para o trabalho e recebe "bronca"; veja vídeo

Reprodução// TikTok @palomamerath
A empresa que tem uma funcionária canina oferece assistência funerária  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @palomamerath

Publicado em 03/07/2023, às 20h25   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Paloma Merath é funcionária de uma empresa carioca que oferece assistência funerária e viralizou recentemente no TikTok ao mostrar sua colega de trabalho canina chegando "atrasada" no serviço. 

A filmagem começou com a cadelinha correndo e a mulher dizendo que ela estava atrasada. Quando a pet entrou no local, estava muito empolgada e recebendo carinho de Paloma, que brincou que ela estava atrasada cinco minutos e por isso a empresa deveria descontar do salário dela. 

No fim, a mulher continuou brincando com a cadelinha que não deixou de demonstrar toda sua felicidade ao finalmente chegar no seu "local de trabalho". 

@palomamerath

Peguei no flagra a funcionária chegando atrasada kkkkk 5 minutos dá pra tolerar ? 😏🤣❤

♬ som original - Paloma Merath

A postagem já conta quase 160 mil curtidas e com mais de 2 mil curtidas. "Não vamos descontar não!", disse a conta da empresa no TikTok, entrando na brincadeira de Paloma. "Ela veio toda desesperada querendo contar o motivo do atraso", brincou uma seguidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp