BNews Pet

Funcionário provoca cadela e acaba tendo trabalho dobrado em loja; assista

Reprodução/TikTok @gargamelpetshop
Funcionário provoca cadela que reage de forma inesperada em pet shop paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gargamelpetshop

Publicado em 01/06/2022, às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha chamada Laura, de pelagrem totalmente preta, estava curtindo um pouco do espaço do Pet Shop Gargamel quando teve que lidar com um funcionário incomodando a sua paz. Irritada com o humano, a pet deu um jeito de dá trabalho à ele para que ele pudesse deixá-la no canto dela. O vídeo divertido fez sucesso no TikTok nesta segunda-feira (30). 

Laura, conforme mostram as imagens, se irritou com um funcionário e desarrumou todas as caminhas da loja como um ato de rebeldia. O estabelecimento, que fica localizado na cidade de Biritiba Mirim, em São Paulo, publicou a vídeo que foi flagrado pela câmera de segurança do local. Na legenda, o responsável pelas redes sociais do pet shop escreveu: "Laurinha não perde a oportunidade de causar!". 

Leia Mais:

Cachorro caramelo invade loja e causa prejuízo de mais de R$ 8 mil; entenda
Cachorro caramelo aproveita sofá e almofada em loja; veja
Cachorro furta brinquedo de loja, se arrepende e volta para devolvê-lo

Nos comentários, uma internauta apostou: "Foi tudo extremamente calculado kkkkkkkkkk". A segunda afirmou: "A loja já é dela kkkkkk". "Laurinha linda. O mais gostoso é ver a paciência e o amor com ela", observou a terceira. A publicação já tem mais de 80 mil visualizações e 7.847 curtidas. 

Laurinha, como todos chamam na loja, já é uma antiga conhecida dos funcionários e fica sempre na loja para aproveitar todo o conforto e cuidado fornecido. A pet também é conhecida, porém, pela sua personalidade forte, que quer sempre as coisas do seu jeito.

Assista:

@gargamelpetshop Laurinha não perde a oportunidade de causar!#gargamelpetshop#biritibamirim#biritibamirimsp#srd#petshop#laurinha♬ Te pegar - IZA

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp