BNews Pet

Funcionários de abrigo encontram caixa com bilhete triste e se surpreendem ao abri-la: "Por favor, ajude-os"

Divulgação / RSPCA
A caixa com bilhete triste foi deixada na entrada de um abrigo recentemente  |   Bnews - Divulgação Divulgação / RSPCA

Publicado em 09/09/2022, às 15h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os funcionários de um abrigo de animais no Reino Unido encontraram uma caixa de papelão com um bilhete triste, que dizia: "Por favor, ajude-os! Eles nasceram em 24/08. Deus o abençoe". Ao abrir a caixa, que estava na entrada do local, os trabalhadores descobriram que dentro tinha cinco gatinhos com apenas nove dias de vida amontoados em uma jaqueta de lã.

Os filhotes precisavam de cuidados urgente, então os membros da equipe fizeram o possível para deixá-los confortáveis e acomodados. “Quando encontramos os gatinhos, os trouxemos ao centro para examiná-los”, disse Liz Wood, vice-gerente do RSPCA Millbrook Animal Center, em um comunicado à imprensa.

Depois do resgate, os filhotes passaram a ser alimentados com frequência e os funcionários do abrigo estão comprometidos a ajudar da melhor forma possível. Além da alimentação, outros cuidados são necessários, pois os animais estão cobertos de pulgas e são claramente muito vulneráveis.

gato
Divulgação / RSPCA

Os funcionários do abrigo estão dedicados para que a pequena família felina continue a prosperar, mas ainda vai levar algum tempo para que eles estejam prontos para a adoção.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp