BNews Pet

Garota compra coelho escondido da mãe e reação surpreende

Reprodução// TikTok @jualmeidabueno
A garota esperava uma reação negativa da mãe, mas a reação foi o oposto  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @jualmeidabueno

Publicado em 01/02/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garota resolveu se arriscar e comprou escondido da mãe um coelho. Ela estava esperando receber uma bronca da mulher, porém, a reação dela surpreendeu a filha.

No vídeo postado no TikTok, a menina se mostrou apreensiva e preocupada com a possível negação da mãe com o novo bichinho. Mas assim que viu o coelhinho, a mulher se encantou com o peludo e se preocupou com o bem-estar do animal.

"Júlia, os gatos vão comer (o coelho)", se preocupou.  A garota a tranquilizou, dizendo que iria comprar uma gaiola para o bicho e que ele sempre ficaria em casa, sem risco de que outros animais de estimação o machuque.

A postagem já conta com mais de 100 mil curtidas e quase 800 comentários. "Gaiola não moça, eles precisam de um espaço para no mínimo 4 pulos, compram um cercadinho. Bastante feno para a alimentação, e manter sempre o local limpo.", "Não tem como não amar! Olha o tamanho disso "kkkk”.  Ela toda preocupada" comentaram usuários da rede.

@jualmeidabueno

Não esperava essa reação KKKKKKKKKKK 🥰🥰🥰🥰

♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp