BNews Pet

Gata é abandonada em trabalho de parto, mas situação tem final feliz; confira

Reprodução/ Coastal Bend Cat Rescue
Bnews - Divulgação Reprodução/ Coastal Bend Cat Rescue

Publicado em 01/12/2021, às 13h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gata grávida foi encontrada na área externa de um prédio de apartamentos, em Corpus Christi, no Texas, Estados Unidos, em uma caminha com um bilhete rabiscado, no qual estava escrito: “Nos ajude, por favor!!!”.

Uma mulher chamada Kayla estava trabalhando em um escritório alugado no prédio quando um colega de trabalho chegou às pressas para contar a ela que havia encontrado o animal abandonado.

“Kayla saiu correndo com o colega para ver o que estava acontecendo, e o que ela descobriu não era exatamente o que ela esperava”, disse Lindsay Haglund, membro do conselho da ONG Coastal Bend Cat Rescue, ao The Dodo. 

“Havia uma mamãe gata deitada em uma cama e ela tinha uma toalha estendida sobre ela. Então Kayla levantou a toalha para ver se a mamãe gata estava ferida e ela descobriu três pequenos gatinhos recém-nascidos”.

No momento em que a gata foi encontrada, ela ainda estava em trabalho de parto, e Kayla, que é voluntária da ONG, a ajudou a dar à luz ao quarto filhote. A gata, que recebeu o nome de Bonbon, foi junto com os filhotes para o abrigo até todos estarem fortes o suficiente para serem disponibilizados para adoção.

“Eles estão crescendo tão rápido! Bonbon tem sido uma mamãe gata incrível para seus pequeninos e todos eles estão prosperando”, escreveu o abrigo em uma postagem no Facebook. “Os bebês estão começando a brincar uns com os outros. Mas a atividade favorita deles ainda é comer... e a Bonbon está oferecendo o suficiente para manter todos crescendo e saudáveis”.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa
Conheça a raça de cachorro que não late
Gato cai de prédio, deixa idoso desacordado e é encurralado pelo cachorro dele; veja vídeo

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Gata encontrada com bilhete triste escondia uma surpresa no cobertor

Gata é encontrada com um bilhete triste e uma pequena surpresa | O Rolo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp