BNews Pet

Gata finge fazer carinho em irmã felina, mas tudo muda quando tutora sai de cena; assista

Reprodução/TikTok @sia_kirara
Gata finge fofura na frente de tutora, mas ataca irmã felina quando mulher sai de cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @sia_kirara

Publicado em 04/08/2022, às 12h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem irmãos sabe que a relação pode ser bastante peculiar. A demonstração de afeto nem sempre é a mais clara nessa relação. Isso não é diferente no mundo animal. Pelo menos, as gatinhas Sia e Kiara demonstram que a briga faz parte da relação e preferem se resolver sem envolver a tutora. A cena hilária foi compartilhada na conta dedicada as pets, no TikTok, no último sábado (30).

A tutora mostra que quando chega no quarto, Kiara finge estar fazendo carinho em Sia e ainda verifica se sua mãe humana está observando a cena. Porém, quando a mulher dá as costas, Kiara começa querer "atacar" a irmã felina, mordendo ela. 

"É muito falta mesmo", escreveu a mulher na legenda da publicação, que já somou mais de 0 mil visualizações, 23.9 mil curtidas, 112 comentários e cerca de 200 compartilhamentos, até o momento. 

"As minhas gatas também são assim", "A minha tbm KKKKKKKKKKKK depois só ouço o gatinho berrando", "Irmãos raízes" e "Eu e meu irmão somos assim", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

Assista:

@sia_kirara É muita falsa mesmo 🤡 #gatos#irmaos#amoreodio#falsidadeprala🐍♬ Sunroof - Nicky Youre & dazy

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp