BNews Pet

Gata não gosta de atitude de tutor com mini humana; veja vídeo

Reprodução//TikTok @maedaceci
Felina não gostou da atitude do tutor, já que atrapalhou o seu momento com a mini humana  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @maedaceci

Publicado em 23/01/2024, às 11h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma bebê, chamada Ceci, recebeu uma reclamação enquanto brincava com sua gatinha e a pet não gostou nem um pouco da "bronca" que sua mini humana recebeu. 

O vídeo, publicado na última quinta-feira (18), no TikTok, mostrou a bebezinha puxando os pelos da gatinha, de brincadeira e a felina não parecia se incomodar com a situação. 

Porém, em um determinado momento da filmagem, Ceci foi morder a gata e foi impedida por um adulto. Mas, a felina não gostou da atitude do tutor, já que atrapalhou o seu momento com a mini humana. 

@maedaceci E ela voltou kkkkkkkk me deixa comer essa gataaaaa #maedemenina#bebemenina#f♬ suara asli - All Random Stuff - 𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢𝗠 𝗠𝗨𝗦𝗜𝗖 🎧

A publicação já conta com mais de 136 mil curtidas e com quase 500 comentários. "A gata: quem parou minha massagem!", brincou uma seguidora. "a gata: eu não tava reclamando pq você tá?", disse outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp