BNews Pet

Gata pula muro de vizinho e quase é atacada por cachorros; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Gata foge, pula muro de vizinho e se depara com dois cachorros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/01/2022, às 20h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O usuário do TikTok, Bruno Tavares, publicou um vídeo onde uma gata pula o muro de sua casa e quase é atacada pelos seus cachorros, um deles da raça Pitbull. A felina em questão era de sua mãe e teria fugido de casa. As câmeras de segurança flagraram o momento do ocorrido. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (7).

Nas imagens que, de acordo com o vídeo, foram gravadas no dia 5 janeiro, mostram a gata pulando o muro e se deparando com dois cachorros, que logo tentaram atacá-la. O bichano tentou pular novamente o muro para sair da casa, mas não obteve sucesso. Por sorte ou milagre, o gato, que estava muito agitado, acabou ficando preso embaixo de uma pequena bacia que estava no chão.

@brunotavares0624#milagre♬ Oh Oh Não - Chicão do Piseiro

Leia Mais:

Cachorrinho sorridente diverte web; assista
Gracyanne Barbosa se despede de cadela e emociona web: “Nunca imaginei a vida sem você”

Por causa do sucesso do vídeo na rede social, Bruno publicou outros vídeos informando atualizações sobre o caso. De acordo com ele, a gata está bem, mas está um pouco traumatizada e não tem mais saído de casa. Além disso, ele compartilhou imagens do momento que a gata é liberada e consegue voltar para sua casa.

No vídeo do resgate, dá para perceber que a gata ficou mais de 12 horas presa na bacia para que não fosse atacada pelos cachorros. Questionado por um internauta sobre o tempo que a felina ficou em sua casa, Bruno respondeu que todos estavam trabalhando, então não tinham tomado conhecimento do acontecido.

Ele também foi questionado do motivo de não terem prendido os cães na hora de liberarem a gata. Sobre isso, ele respondeu: “Minha esposa e mãe não sabia o que tinha ali embaixo, por isso deixaram o Taurus é a Mel solta. O Taurus nem ligou a hora q ela saiu”.

@brunotavares0624#parte2?#milagre#feliz#medo♬ som original - TavaresR1

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp