BNews Pet

Gatinha com expressão facial única faz sucesso e vira pet influencer; assista

Reprodução / Instagram
Gatinha com expressão facial única viralizou e possui mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/10/2023, às 17h57


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha Luna, de 4 anos, virou uma verdadeira sensação das redes com suas expressões faciais únicas, que viralizaram e conquistaram milhares de seguidores.


A obsessão da web pela gatinha começou após sua tutora compartilhar as expressões engraçadas que a felina reproduz enquanto comia, em vídeos de Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano (ASMR), em que a gata aparecia mastigando.


Além do jeito divertido que o focinho da pet fica com a forma como ela mastiga seus petiscos, Luna também virou um meme nas redes sociais pelo seu “sorriso” felino e pelos momentos de cara marrenta, que geraram até mesmo canecas da bichana.


Atualmente, luna possui 4,2 milhões de seguidores no TikTok e 1,3 milhão de fãs no Instagram, se tornando uma verdadeira pet influencer, com direito a loja virtual e fanarts (obras de arte desenhadas por fãs).


“As rugas no nariz… tão adoráveis”, “Eu amo tanto a Luna, ela torna meus dias muito melhores” e “Obrigado pela serotonina Luna”, foram alguns dos comentários dos fãs da pet em um vídeo postado no dia 5 de setembro, onde a pet aparece apreciando um petisco.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp