BNews Pet

Gatinha cuidadosa tenta alimentar macaco de brinquedo; veja

Pixabay
Em um vídeo publicado no Instagram é possível ver a gatinha carregando o brinquedo  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 15/07/2022, às 17h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha foi filmada, na última quinta-feira (14), tentando alimentar um macaco de brinquedo e o vídeo fofo foi compartilhado no Instagram. Na gravação, o pet aparece levando o objeto na boca até a vasilha de ração e água. Logo depois, o animal posiciona o bichinho de pelúcia de forma que a boca dele fique dentro do recipiente com comida.  

O vídeo foi publicado no perfil da tutora do gato, Sam Perez, que também tem um cachorro. “Quando é hora de seu gato alimentar seu macaco”, brincou a moça na legenda da publicação. A felina, que é chamada de Mini, faz a mesma coisa todos os dias. O macaquinho de brinquedo é o parceiro da gata há muito tempo.

Assista ao vídeo:

A gata, que tem pelos laranjas, não evita esforços para tornar os momentos com o seu amigo os mais divertidos possíveis. Além de sempre levar o brinquedo para “se alimentar”, ela brinca muito com ele. Por isso os tutores acreditam que a pet desenvolveu uma relação quase materna. Além disso, o animal parece ter ciúmes do macaquinho, pois não deixa ninguém chegar perto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp