BNews Pet

Gatinha exploradora viraliza na web com looks inusitados; assista

Reprodução / Redes sociais
Gatinha exploradora encantou os internautas com seus looks criativos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/11/2023, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha de pelagem preta chamada Lava virou uma grande pet influencer nas redes sociais após viralizar com seus looks inusitados durante as suas viagens com a sua tutora.


Lava era uma gata de rua e foi adotada por sua tutora, juntas elas exploram diversos locais do mundo em viagens que rendem looks adoráveis da felina. Em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 7 de novembro, a felina apareceu trajando uma das suas roupinhas que conquistou os internautas.


No registro, Lava apareceu sendo levada em uma mochila para passeios, enquanto vestia um casaquinho bem agasalhado, para se proteger contra o frio, e um gorro personalizado para as suas orelhinhas.


A felina estilosa viralizou nas redes sociais com 7,2 milhões e visualizações e 571 mil curtidas. "Ela é tão fofa e não parece se importar com o chapéu. Ela é inteligente e sabe que mantém os ouvidos e a cabeça aquecidos", "Tão adorável" e "Eu preciso ver gatos com chapéus como esse, eles são tão estilosos, cara", foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp