BNews Pet

Gatinha viciada em celular assiste vídeo com tutor e diverte web; assista

Reprodução / Redes Sociais
Gatinha viciada em celular viralizou nas redes sociais com reação inusitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/11/2023, às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Hemilyn Matioli, de São Paulo, registrou o momento inusitado que sua gatinha, frajola, apareceu assistindo vídeos das redes sociais no celular de seu namorado.


No registro, publicado no Instagram no dia 6 de novembro, a felina, chamada Ágata, apareceu deitado no ombro do tutor, assistindo vídeos do reels. Para a surpresa dos internautas, a felina chegou a passar as filmagens com sua patinha, até escolher o que queria assistir e se apoiar no rosto do homem para ver o conteúdo.


"Gatinha viciada", comentou a tutora da felina na legenda da publicação que viralizou com 1,6 milhão de visualizações e 161 mil curtidas.


Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a inteligência da gata. "Gente, uma criança dessa não era pra tá lendo? Ou com algum jogo interativo? Daqui a pouco tá assistindo desenhos violentos e vocês vão reclamar, tela pra criança dessa idade?", ironizou uma seguidora. "Ela deitando no rosto dele", admirou a segunda. "Agora eu quero um gato", declarou a terceira.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp