BNews Pet

Gatinho de ídolo coreano rouba a cena com fofura; assista

Reprodução / Redes Sociais
Gatinho de idol viralizou nas redes sociais com comportamento fofo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 19/04/2024, às 05h50



O ator coreano Ahn Jae Hyun encantou seus fãs ao compartilha um pouco da sua rotina durante um programa de televisão a Coreia do Sul. No entanto, quem roubou mesmo a cena foi o seu gatinho chamado Anju.

Em um vídeo compartilhado no Instagram na quarta-feira (17), o gatinho da raça Scottish Fold apareceu aproveitando da sua casa com uma roupinha estilosa e diversos brinquedinhos que comprovaram que o idol é um verdadeiro gateiro.

Mas o que destacou o felino foi o fato dele se sentar e deitar como se fosse um humano, o que deixou os apresentadores do programa surpresos. "Eu pensei que era um personagem do Studio Ghibli", anunciou um dos convidados.

"O gato de Ahn Jae Hyun, Anju, é o gato mais fofo e mais humano que você já viu", dizia a legenda da publicação que viralizou e atingiu 27 mil curtidas e 260 mil visualizações.

Nos comentários, os fãs do artista ficaram encantados com seu animalzinho de estimação. "Esse gato parece que passou por muito e está cansado", brincou um internauta. "Esse gato tem um gato só pra ele", comentou outra fã. "Tão fofo", declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp