BNews Pet

Gato ataca tutor repetidamente "Homofobia é crime, sabia?"; assista

Reprodução// TikTok @eugabeu
O gato não para de morder tutor e ele não sabe mais o que fazer  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @eugabeu

Publicado em 29/04/2023, às 12h03   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor de um gato fez um desabafo em seu TikTok depois de ser atacado várias vezes pelo pet. Em um vídeo, ele mostra o momento em que estava sentado de frente para seu computador e seu gato estava em cima da mesa tentando mordê-lo. Gabeu falou sério com ele: "Você precisa parar de atacar, o papai". Porém, o gato não ligou e continuou tentando atacar a mão de seu humano. 

Gabeu tentou mais uma vez conversar com seu gato: "Se você morder o papai, eu vou ficar bravo". Mesmo assim, o felino continuou no seu objetivo, até que conseguiu morder a mão do rapaz, que brincou com a situação: "Você sabia que homofobia é crime no Brasil?", disse se referindo a sua sexualidade. 

A cena continuou acontecendo e Gabeu tentou mais uma vez conversar com seu gato sobre seu comportamento e chegou até imitá-lo, como forma de desafio.  

@eugabeu Estou sofrendo ataques do meu próprio gato, na minha própria casa. Por favor me ajudem 😭😭😭 #gato#paidepet♬ Funny - Gold-Tiger

A postagem já conta com mais de 500 mil curtidas e com quase 7 mil comentários. "Gabeu pisca duas vezes se você precisa de ajuda!", brincou um seguidor. "O jeitinho dele de dar carinho é diferente.", disse outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp