BNews Pet

Gato é pego após tentar roubar biscoitos de Natal em delegacia

Divulgação Record Tv
Bob entrou e não se importou de pegar uma merendinha dentro de uma caixa  |   Bnews - Divulgação Divulgação Record Tv

Publicado em 07/01/2022, às 18h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um gato chamado Bob teve a audácia de cometer um crime dentro de uma delegacia, no Reino Unido:  Ele decidiu roubar uma caixa de biscoitos. Mas quem pensa que esse é o único "crime" do felino, se engana. O animal já abusou  de estudantes locais, além de observar mulheres tomando banho de piscina, causando pequenos tumultos na cidade. Depois de receber muitas queixas das travessuras do animal, Natasha Mc Phee, diretora da ONG Animals Lost and Found in Kent (ALFIK), conheceu Bob.

Leia mais: 

“Bob era um gato de rua originalmente. Sua atual dona o encontrou e disse que ele era muito amigável, então pensou que devia ter uma casa. Ela o levou ao veterinário, mas eles não tiveram sorte em encontrar seus donos, então ele voltou para casa com ela”, contou Natasha ao Metro, site local.

Por conta de suas travessuras, ele ficou conhecido na região e aos poucos suas fotos foram sendo postadas na página Animals Lost and Found no Facebook.

A própria Polícia de Kent compartilhou uma foto no Twitter dizendo que ele entrou lá e quis roubar alguns biscoitos que estavam em uma caixa.

Leia também:

Idoso tenta se vacinar pela 12ª vez contra a Covid-19 e acaba detido

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp