BNews Pet

Gato tenta pular em escada, mas plano não dá certo e ele se dá mal no final; assista

Reprodução/TikTok @2006kidddo
Gato tenta pular em topo de escada, mas desliza corrimão abaixo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @2006kidddo

Publicado em 23/03/2023, às 12h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O atlético gato de estimação que protagonizou um vídeo hilário em um perfil no TikTok dedicado a felinos fez os internautas rirem quando seu plano não deu certo e ele falhou na missão de pular para o topo de uma escada grande. O vídeo foi publicado no dia 24 de janeiro.

Nas imagens, o gatinho estava na metade da escada, mas decidiu que não iria subir da forma convencional e se atirou para o topo do equipamento, acreditando que conseguiria se segurar no corrimão e chegar no andar de cima. Acontece que não foi bem isso que aconteceu.

O gato não conseguiu se sustentar após o pulo e deslizou corrimão abaixo até cair no chão. O pet não se machucou e as imagens, rapidamente, viralizaram na plataforma. O post alcançou 13.8 milhões de visualizações, 819 mil visualizações, 5.647 comentários e 52.6 mil compartilhamentos, até o momento.

"Ele só aceitou e foi kkkkkkkkkkkkkkk", notou uma internauta. "Quando acredito que alcancei meus objetivos na vida", ironizou a segunda. "Gente, que doideira kkkkkkkkk", afirmou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp