BNews Pet

Gato ucraniano é indicado ao "Oscar dos influenciadores" em Cannes

reprodução/Instagram
A cerimônia de premiação ocorre entre os dias 18 e 19 de maio, no Sul da França.  |   Bnews - Divulgação reprodução/Instagram

Publicado em 22/04/2022, às 11h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por suas poses icônicas com copos de vinhos e drinks em sua frente, o gato ucraniano Stephan, que soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, vai concorrer, em Cannes, ao  WIBA (World Influencers and Bloggers Awards). A premiação é considerada o Oscar dos influenciadores do mundo. 

Leia mais: 

Cachorro arranja hobby inusitado e se irrita quando atrapalham ele; assista

Craque do jogo: Cachorro invade campo durante final de campeonato e torcida aplaude

Após ser resgatado, cachorro acha que vai ser abandonado de novo e chora; veja vídeo

A família, formada por Anna, seus dois filhos e o astro da internet, morava na cidade de Kharkiv, uma das mais afetadas pela guerra. Após a invasão russa, o gato e sua familia foram de comboio até a Polônia, onde havia um exército online à sua espera, a Associação Mundial de Influencers e Bloggers entrou para ajudá-los. 

Atualmente, ele e sua família estão morando na França. A indicação ao prêmio foi muito celebrada nas redes sociais, junto com um pedido de arrecadação para auxiliar entidades protetoras dos animais na Ucrânia. 


"Meus queridos amigos europeus e americanos, se você deseja participar do evento, pode comprar os ingressos www.forum.wiba.global. Todos os fundos serão transferidos para a caridade. É muito honroso que seja uma arrecadação de fundos para a Ucrânia", diz a postagem. 

A cerimônia de premiação ocorre entre os dias 18 e 19 de maio, no Sul da França.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp