BNews Pet

Gatos reagem de forma surpreendente a game com protagonista felino; assista

Reprodução / Redes Sociais
O game coloca o jogador no controle de um adorável gato sem nome que precisa voltar para casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/07/2022, às 15h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns gatos estão reagindo de forma surpreendente ao jogo 'Stray', lançado recentemente. O game, que já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, coloca o jogador no controle de um adorável gatinho sem nome, inspirado em um animal da vida real, que precisa voltar para casa.

Muitos apaixonados por felinos começaram a jogar 'Stray' ao lado de seus pets e resolveram gravar a reação deles. E o resultado não poderia ficar melhor. Vários vídeos engraçados feitos pelos tutores foram compartilhados no Twitter e mostram os animais dando patadas na tela, ou apenas assistindo ao jogo atentamente.

A reação imediata dos pets acontece porque quando o jogador aperta um botão no controle do PlayStation 5 o protagonista do jogo mia.

Assista:

E se enganou quem pensou que só os gatinhos reagiriam ao game de maneira engraçada. Os cachorros também aproveitaram para interagir com o gato do jogo e renderam momentos divertidos.

Veja:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp