BNews Pet

Golden Retriver ensina aos “aumigos” quais frutas é permitido comer

Reprodução// Vídeo
O Golden Retriever Messi resolveu gravar um vídeo para ajudar os “aumigos” sobre quais frutas os cachorros podem comer  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo

Publicado em 12/01/2023, às 09h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Golden Retriever Messi resolveu gravar um vídeo para ajudar os “aumigos” sobre quais frutas os cachorros podem comer. É, claro, que o tutorial teria prova das comidas, incluindo na lista as favoritas do pet, as que ele não é muito fã e até as proibidas para o público canino.

A filmagem começa com a banana, mas Messi está enjoado dela e deixa para os “aumigos” se deliciarem. “Banana pode, mas eu tô enjoado, coma você”, afirma na legenda. Em seguida, ele prova a maçã, que, sim, é permitida, desde que sem as sementes.

A lista também inclui o melão, favorito do Messi, ameixa sem caroço, pêssego sem caroço e sem casca, morango e acerola sem caroço. Amora está permitido, mas Messi não gosta. E a uva, o pet faz um alerta: “Faz muito mal, fique longe dela”. Ao fim da degustação ele se despede: “Até mais aumigos do Messi”.

As dicas do Messi encantaram os seguidores. “O cachorro se alimenta melhor que muita gente”, brincou um homem. “Eu gosto de melancia”, comentou o perfil da pet Amora. “Aqui em casa a banana reina. Mas também gostam de melão e maçã”, afirmou uma internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp