BNews Pet

Golpe baixo! Cachorro 'manda' mensagem para avó e mulher não consegue negar pedido de neto; assista

Reprodução/Instagram
Cachorro 'manda' mensagem para avó e derrete internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 16h45


FacebookTwitterWhatsApp

O amor de avó, por si só, já é bastante especial e não é fácil que ver essa segunda figura materna negando algo aos netos. No vídeo que repercutiu na web deu para notar que, quando os pequenos, na verdade, se tratam de doguinhos, fica ainda mais complicado de dizer não.

A avó dos cães caramelos, chamados Gael e José, recebeu mensagens bastante insuitadas dos pets e ficou em um "beco sem saída". A carinha fofinha dos animais foi usada para amolecer o coração da mulher, enquanto Gael, o mais velho, 'pedia' para ela cuidar deles no período em que seus tutores fossem para o mercado.

"Vó, muito bom dia, ouvi ontem meus pais falando que vão fazer uma tal de compra em um tal de mercado, sabia que mercado eu não posso ir? Sabe o que significa???? Que eles querem me deixar com o José sozinho", disse ele na mensagem.

"Pela misericórdia de Deus, não deixa a gente sozinho. Tá chovendo, 'repangalejando', a gente vai morrer se ficar sozinho", acrescentou.

É óbvio que não tinha como a mulher dizer não e, sem pensar duas vezes, ela disse que eles poderiam ir para sua casa quando quisessem. O cãozinho mostrou que já estava com a roupa de ir e estava bastante animado enquanto estava à caminho da casa.

Sobre o "golpe baixo" usado para amolecer o coração da avó, Gael perguntou na legenda: "Eu fiz certo?!". Claramente, a tutora Hellen Barbosa, estava por trás de todas as mensagens e "chantagens emocionais" feitas à mulher, mas como ninguém resiste a carinha fofa dos doguinhos, não deu para ignorar o pedido.

"Eles pedindo, mas já indo mesmo se tivessem o não", notou uma internauta. "Que vó recusaria uns netos lindos desses? kkkk", questionou a segunda. "Meu irmão pedindo para eu ficar com meus sobrinhos de pata kkkk", contou a terceira.

O vídeo já alcançou 2.6 milhões de visualizações, 228 mil curtidas, 2.365 comentários e 125 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp