BNews Pet

Governador anuncia sorteio de filhotes de cachorro no Instagram e gera polêmica; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Serão sorteados cinco cachorros da raça "fox paulistinha", três machos e duas fêmeas - e um casal da raça pastor belga malinois  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/02/2024, às 10h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), anunciou em seu perfil no Instagram que realizará um sorteio de sete filhotes de cachorro no dia 29 de fevereiro. Em um vídeo postado na rede social, ele é visto acariciando os animais e estabelecendo as condições para a participação das pessoas.

De acordo com o político goiano, serão sorteados cinco cachorros da raça "fox paulistinha" - três machos e duas fêmeas - e um casal da raça pastor belga malinois. Apenas seguidores do estado de Goiás poderão participar. No mesmo vídeo, Caiado menciona que deseja acompanhar o crescimento dos filhotes após a doação e que decidiu realizar o sorteio devido aos pedidos constantes nesse sentido.

O anúncio do governador gerou polêmica entre seus seguidores, que não aprovaram a ideia do político. “Meu Deus do céu, gente. Sortear cachorro. Que desastre!”, comentou uma seguidora. “Cachorro não é coisa, meu senhor, para ser sorteado”, disse outra internauta. 

Ronaldo Caiado, de 74 anos, está em seu segundo mandato como governador de Goiás e já manifestou interesse em concorrer à Presidência da República. O partido União Brasil não descartou lançá-lo como candidato em 2026. Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Caiado é considerado um dos nomes que podem buscar o apoio do bolsonarismo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp