BNews Pet

Grife de Los Angeles busca pets influenciadores brasileiros; saiba como se inscrever

Reprodução
A grife está completando um ano de mercado brasileiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/05/2022, às 11h57 - Atualizado às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pets brasileiros terão oportunidade de aparecer em uma grife do mundo animal, a Nandog Pet Gear, para celebrar um ano da marca no mercado brasileiro. De acordo com o site Ricmais, há planos de expansão no mercado pet brasileiro U$ 30 milhões para 2022 após, em 2021, a Nandog ter faturado R$ 50 bilhões, segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB).

A Nandog Brasil já firmou parceria com alguns pets famosos e seus tutores, como a cadelinha Jadyy (@jadyysouza.pom) e sua tutora Gabyy Souza (@abyy.souzaoficial) com mais de 4 milhões de seguidores., ou a cantora teen em ascensão, Amanda Nathanry (amandanathanry.oficial), tutora de dois cachorrinhos famosos no Instagram, Pompom da Amanda (@pompomdaamanda) e Lele (@petsdaamandanathanry), por exemplo, além da cadela Laika, que ficou famosa por aparecer num noticiário local de Santa Catarina na praia, numa cadeira, de óculos e chapéu, imagem que viralizou nas redes sociais.

LEIA MAIS: Vídeo: Cachorro se compromete a cuidar de amigo após “cirurgia” mas não cumpre promessa

Para ser um Nandog Star, os tutores devem entrar em contato com a Nandog Brasil via redes sociais oficiais (@nandogbrasil). Não há exigências quanto ao número de seguidores, nem onde mora o pet. A seleção vai considerar o quanto o dia a dia do animalzinho tem conexão com os propósitos da marca.

As parcerias podem variar entre envio periódico de kits com produtos dentro dos 100 itens disponíveis no catálogo brasileiro e/ou cupons de desconto que geram comissão nas vendas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp