BNews Pet

Homem dá cachorro especial para mulher sem braço e web reage; veja vídeo

Reprodução / Tik Tok
Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 16/10/2022, às 17h45 - Atualizado às 18h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, bem-humorado, resolveu fazer uma surpresa muito especial para sua amada. O caso foi compartilhado nas redes sociais da família Passos e Almeida, em setembro, mas o mesmo vídeo é reproduzido em outros perfis em várias plataformas até hoje.

A mulher perdeu o braço na saída do show do cantor Belo, desde então, eles lidam com bom-humor com a situação. Em um desses vídeos, o marido mostra quando “levou” para casa um cachorro especial. O animal não tinha uma das patinhas dianteiras.

Em casa, ele chama a companheira para ver o bichano. Ele acha que é um cachorro “completo”, mas logo percebe que nele também “falta um pedaço”. Como representatividade é tudo, ela se apaixona pelo doguinho, mas logo surge a preocupação por causa da obrigação de cuidar de um animal. Detalhe, gente: tudo não passou de uma brincadeira, viu? O cachorro é de uma amiga do casal.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a situação.  “É cômico, mas é lindo, a gente que é da veterinária vê diariamente os tutores abandonarem seus animais pq teve que amputar algum membro. Coração fica quentinho”, “É sobre se encontrar nesse mundo”, “Eu juro que não queria rir, mas quando ele disse que reconheceu que da família dela eu não aguentei”, “O marido bem zueiro kkkk a risada dele falando q o doguinho muito igual kkkk ! isso que é relacionamento saudável” e “Três crianças mais 1 cachorro mais 1 marido zoeiro, força guerreira. Como não se apaixonar por esse cachorrinho lindo” foram alguns comentários.

Confira o momento:

Seu bicho no Bnews 

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp