BNews Pet

Homem não consegue acompanhar 'pique' de goldens e se dá mal; assista

Reprodução/TikTok @matteo.goldenretriever
'Pique' de goldens deixa 'tio' do rolê no chinelo e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @matteo.goldenretriever
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/10/2023, às 14h10


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho golden retriever, chamado Matteo, foi comemorar o aniversário em um parque com seus irmãos caninos e o dia não poderia ser mais divertido. Não apenas pela empolgação dos pets, mas também pelo 'tio' que estava olhando os animais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Identificado como Tio Alê, o homem até que tentou acompanhar o pique acelerado dos animais, mas acabou levando a pior. Arrastado pelos cachorroos, ele acabou caindo no chão e sendo arrastado pelos pets, que, nitidamente, não tinham paciência para a vagarosidade do rapaz.

"E assim o tio Ale foi parar no lago! Nova modalidade de skibunda kkkkkk", diz a legenda do post, que foi feito no perfil do doguinho. O vídeo, publicado no TikTok, alcançou 153.4 mil visualizações, 17.5 mil curtidas, 347 comentários e cerca de 370 compartilhamentos, até o momento.

Os internautas não seguraram o riso com a cena. Um deles disse: "É se arriscar demais segurar Goldens na frente de um mega rio kkkkk". A segunda pontuou: "Melhor queda q eu já vi kkkkkkkkk. Que lindosss!". "Gente, como sai desse vídeo? Rindo com respeito kkkkkkkkk", escreveu a terceira.

Assista:

@matteo.goldenretriever E assim o tio Ale foi parar no lago! Nova modalidade de skibunda 😂 #animaisnotiktok#humor#comedia#dog#goldenretriever♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp