BNews Pet

Homem volta de viagem e recebe bulldog morto após deixá-lo em hotel para cães

Arquivo pessoal
O tutor do bulldog ainda não recebeu nenhuma explicação sobre a causa da morte do animal  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 04/01/2022, às 08h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem recebeu seu cachorro, Pyter, um bulldog francês,  morto, após tê-lo deixado em um hotel para cães, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Adenilson Silva, que mora em Curitiba com a família, resolveu deixar Pyter em um hotel para cães após decidir viajar para o litoral do Paraná, na última quinta-feira (30). O tutor do bulldog afirmou que pagou R$ 250 pela estadia do animal.

“Fui para a praia [na quinta-feira] e cheguei hoje [segunda-feira, 3], conforme havia combinado com o hotel. Era para eles terem trazido o cachorro às 12h30, mas me ligaram às 12h50 já dizendo que o Pyter estava passando mal no carro e que estava com falta de ar”, explicou Adenilson ao Banda B.

Minutos depois, Adenilson recebeu o endereço do local onde estava o cão. “Me disseram que estavam perto da Coca-Cola [bairro Uberaba, em Curitiba], e fui. Cheguei lá e encontrei meu cachorro morto”, contou.

Adenilson disse que apesar de ter conhecido a empresa através de uma página no Facebook, fotos, avaliações e comentários de outros clientes o fizeram escolher o local para deixar Pyter. Ainda segundo o tutor do bulldog, ele, ainda não recebeu nenhuma explicação sobre a causa da morte do animal. Adenilson diz que também não recebeu suporte por parte do hotel.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e a autópsia deverá ser feita nos próximos dias. O hotel aguarda orientações de seus advogados para apresentar sua versão sobre o caso. 

Leia Mais:

Gatos podem por fogo na sua casa, alerta Coreia do Sul após 107 incêndios causados por pets
Casal resgata cachorro assustado com fogos durante Réveillon
Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em lar temporário e decide adotá-lo também

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp