BNews Pet

Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em lar temporário e decide adotá-lo também

Arquivo pessoal
Enquanto Dwight estava no lar temporário, ele conheceu Conan, e os dois instantaneamente se tornaram melhores amigos  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 03/01/2022, às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Megan Marsh moradora de Kennebunk, Estados Unidos estava pensando em adotar um gato por alguns anos, e assim que ela viu Dwight, ela soube que ele era aquele por quem ela estava esperando. “Dwight é o gato mais doce que já encontrei”, disse Megan ao The Dodo.

“Eu nunca tive um gato antes dele e estava preocupada em pegar um gato que fosse indiferente e apenas fizesse suas próprias coisas – Dwight NÃO é aquele gato! Desde o primeiro dia ele amou carícias, beijos e carícias na barriga. Ele me segue ao redor do meu apartamento, tem que estar comigo o tempo todo e dorme comigo todas as noites”.

Marsh não sabia muito sobre sua vida antes de ela adotá-lo – até que sua ex-mãe adotiva entrou em contato e lhe contou tudo sobre seu passado. Enquanto Dwight estava em um orfanato no Mississippi, ele conheceu outro gato adotivo chamado Conan, e os dois instantaneamente se tornaram melhores amigos. Eles passaram mais de um ano fazendo tudo juntos, até que chegou a hora de Dwight partir para o Maine.

Mas quando finalmente foi a vez de Conan ir para o mesmo abrigo no Maine, Megan sabia que tinha que entrar em contato com Marsh para ver se talvez os dois pudessem se reunir. 

Leia também:

Prefeitura não acata ofício de ex-deputado e mantém fogos sonoros na virada
Fogos: Animais podem ouvir até 50 vezes mais que humanos, diz veterinário

“Eu moro em um apartamento e não tinha certeza se tinha espaço suficiente”, disse Marsh. “Depois de pensar um pouco, embora fizesse sentido – eles eram melhores amigos antes, eu teria sido doido se não os reunisse novamente!” 

Quando Conan chegou pela primeira vez em sua nova casa, ele estava extremamente assustado. Todas as viagens e mudanças foram muito para ele, e ele não tinha certeza do que fazer com tudo. Assim que viu Dwight, no entanto, ele ficou instantaneamente um pouco mais calmo. Com o passar dos dias, seu irmão o ajudou a sair da concha cada vez mais, até que Conan finalmente percebeu que ele estava em casa.

“Ele e Dwight se lembraram e foram amigos mais uma vez – eu realmente me levantei no meio da noite para encontrar os dois aninhados na pequena cama de Dwight”, disse Marsh. “Foi a coisa mais fofa de todas! Eles agora são inseparáveis . Se um estiver por perto, o outro geralmente também estará lá. É claro que esta foi a melhor decisão! ”.

Leia Mais:

Após convivência com cachorro, jumento passa a ter comportamento canino; veja imagens
Imagens de jovem carregando cachorro nas costas enquanto limpa carros nas ruas viraliza na web; assista
Cachorro de duas patas demonstra exemplo de superação e faz sucesso nas redes sociais; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em um lar adotivo e decide  adotá-lo também

Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em um lar adotivo e  decide adotá-lo também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp