BNews Pet

Hora do bronze! Rotina de pets deixa internautas chocados: 'Não fogem'; assista

Reprodução/TikTok @petsdocinhos
Rotina de pets chama atenção de internautas e obediência de felinos é notada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @petsdocinhos
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 13h52


FacebookTwitterWhatsApp

A rotina de três cães e dois gatos tem dado o que falar na internet.. Isso porque os animais têm a hora exata de tomar um banho de sol na calçada de casa. O que mais chamou atenção foi a obediência deles, que não fogem depois de soltos. O vídeo foi publicado na última quinta-feira (7), no TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A tutora dos pets filmou eles já na frente do portão esperando que ela abrisse para eles aproveitarem o sol e um pouco da liberdade. Nenhum dos animais saem de guia ou qualquer coisa que os impeçam de ir para longe, mas, mesmo assim, eles não saem de perto de casa.

O animais não estão interessados em uma possível fuga, mas apenas em deitar e tomar um pouco de sol, ou então caminhar por perto de casa. A calçada vazia e a tutora por perto faz com que o momento tenha ainda mais segurança. Depois de um tempo, a mulher manda todos entrarem e eles não reclamam e não dão trabalho para obedecer.

"Se eu faço isso nunca mais vejo minha cachorras kkk que inveja moça kkkk", confessou uma internauta. "E os gatos não fogem, chocada kk", observou a segunda. "Tão bom ver esses amorzinhos bem cuidados! Os gatinhos protegidos! Portão telado! Coração fica feliz demais! Eles tem muita sorte de ter você!", elogiou a terceira.

O vídeo rendeu 75.3 mil visualizações, cerca de 10 mil curtidas, 254 comentários e 163 compartilhamentos.

Assista:

@petsdocinhos

Rotina

♬ The Goose Steps High - Original - The Cast of The Aristocats

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp