BNews Pet

Garotinha realiza sonho de ter animal de estimação após apresentar melhora no quadro de câncer

Arquivo pessoal
Isabela, diagnosticada com leucemia aos 7 anos, finalmente conseguiu concretizar o sonho de ter um animal de estimação  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 28/12/2021, às 10h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Isabela Caroline de Lara, de 9 anos, realizou seu sonho de ter uma cachorrinha, adiado diversas vezes por causa do tratamento contra o câncer. Mas, depois de apresentar melhora e com a autorização médica, a menina foi surpreendida com o presente.

Em entrevista ao G1, a mãe, Bruna Lara explicou, que devido à doença, ela não podia ter contato com animais. "Quando ela entrou na manutenção eu conversei com a doutora, ela liberou e resolvemos fazer essa surpresa para ela. Após tanto sofrimento, foi uma alegria para ela”, explicou a mãe.

A cadela foi batizada de Kiara, e a menina contou mais sobre a relação com a nova amiga: “Eu dou banho nela, é minha amiguinha. Dou ração às vezes cedo, à tarde ou à noite. Ela é calminha, só come as flores da minha mãe (risos)”.

A chegada do animal foi apenas o primeiro passo da tão aguardada volta a rotina “comum” de Isabela. A mãe dela também comemorou o fato de poderem sair mais e afirmou que a menina está ansiosa para poder rever os amigos quando voltar para a escola fisicamente.

Leia Mais:

Cão “ataca” tutora após brincadeira para TikTok; veja vídeo
Vídeo: Cachorro recebe encomenda enquanto tutores estão fora
Gato recebe patas biônicas depois de perder membros por congelamento

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Menina que ganhou animal de estimação depois de apresentar melhora no quadro de câncer se emociona

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp