BNews Pet

Influencer confessa ter matado dois gatos e se irrita com críticas: 'vocês precisam relaxar'

congerdesign por Pixabay
Após revelação de ter matado dois gatos, influencer se desculpa na web  |   Bnews - Divulgação congerdesign por Pixabay
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 13h33 - Atualizado às 15h50


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer australiana, Emma Claiir, revelou em um podcast que matou dois gatos quando tinha nove anos de idade. A fala da jovem foi bastante repercutida nas redes sociais e ela foi criticada pelos internautas. Claiir chegou a perder patrocínios após a revelação.

"Eu matei meu gato. Minha irmã não falou comigo por meses e minha mãe ficou furiosa comigo. Eu também matei o gato da minha melhor amiga", disse Emma.

Após a onda de comentários de críticas, Emma pediu para que seus seguidores tivessem mais senso de humor e ponderou: "Isso aconteceu há 21 anos. Eu era uma criança pequena. Acidentes acontecem e vocês precisam relaxar".

Ela ainda acrescentou: "Espero que vocês não sejam as mesmas pessoas de quando tinham 9 anos. Posso confirmar que, depois daquele acidente, fui a mãe de vários gatos, incluindo meu bebê Fred".

Mesmo tentando acalmar os internautas, Emma seguiu recebendo bastante comentário negativo sobre sua revelação. Horas depois do primeiro pronunciamento, ela voltou ao Instagram e fez um texto pedindo desculpas pelas suas atitudes.

"Queria pedir desculpas (...). Eu estou ciente que a história não é engraçada e é muito séria. (...) Pensei nas minhas ações e queria dizer que não é algo que me orgulho, porque machucou a mim e minha família há 21 anos. Eu estou uma pessoa amorosa com todos os seres vivos e fui uma mãe incrível para meus gatos e cães. Agora sou uma mãe amorosa com um bebê", disse.

Influencer confessa ter matado dois gatos e se irrita com críticas: 'vocês precisam relaxar'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp