BNews Pet

Influencer mostra refeição de cobra de estimação e choca web: "Traumatizada"; assista

Reprodução/TikTok
Refeição de cobra de estimação divide opiniões dos internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/09/2023, às 09h38


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora, Maria Venture, resolveu mostrar o processo de alimentação da sua cobra de estimação, em um vídeo no TikTok, publicado no último sábado (16). As imagens repercutiram rapidamente na web e deixaram os internautas abismados.

Maria apresentou a serpente, que se chama Frederico, e ressaltou que o animal não fica ‘andando’ pela casa, e sim em um terrário. Como já foi bastante questionada sobre a alimentação do seu pet, Maria contou que dá rato morto para ele comer.

Antes de mostrar o processo da alimentação, Maria alertou: “Atenção, esse conteúdo é sensível e pode causar fobia, ou uma grande satisfação em ver esse nenenzinho aqui papando”.

Frederico é colocado dentro da caixa de estimação e, fica no local, enquanto Maria está descongelando o rato, que fica dentro de uma embalagem segura e higiênica.

“Cobras não comem nada congelado, então a gente tem que descongelar e eu uso meu secador mesmo. Quando eu vejo que está bem molinho, aí está no ponto”, disse ela.

Maria confessou que sente dó do rato, mas ponderou: “Se eu como boi, galinho e porco, porque que o Fred não pode comer o rato, né?!”. Depois ela mostrou a cobra abocanhando o rato e explicou que ela leva cinco minutos para engolir o rato inteiro.

Os internautas tiveram reações diversas no post, que já rendeu 2.7 milhões de visualizações, cerca de 350 mil curtidas, 2.367 comentários e 3.278 compartilhamentos, até o momento.

“Eu sempre quis ter uma cobra. Ô bicho pra ser bonito!!!”, disse uma usuária da plataforma. Já a segunda confessou: “Traumatizada”. “Gente, eu não teria coragem nenhuma”, afirmou a terceira.

Assista:

@mariaventure um pouquinho de como é alimentar a minha cobra de estimação! 🐍 #fy#foryou♬ som original - Maria Venture

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp