BNews Pet

Internado em hospital, homem recebe visita surpresa e cena comove; assista

Reprodução / Redes sociais
Visita surpresa de tutor hospitalizado comoveu os internautas e viralizou  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/06/2024, às 15h00



Um homem internado no hospital comoveu os internautas ao receber uma visita extremamente especial: a de seu cachorrinho, que estava morrendo de saudades dele.
No vídeo compartilhado no Instagram pelo terapeuta canino Célio Ribeiro, é possível ver o homem hospitalizado abrir uma mochila e mostrar a surpresa para o tutor: um cãozinho contente por reencontrar seu cuidador.

"Uma visita proibida no hospital. Quando donos de cachorros brincam com os animais, liberam um hormônio ligado à sensação existente no cuidado infantil. Chamado de oxitocina, o hormônio está associado ao sentimento de amor, amizade e paixão, atenuando o estresse e a depressão", dizia a legenda da publicação, que viralizou e atingiu 307 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se emocionaram com o reencontro. "E ele colaborando pra não latir e chamar atenção lkkkkkkkk", "Se fosse meu cachorro já tinha latido por todos os cantos do hospital" e "Meus gatos me visitaram na UTI em 2022 lugar que permaneci 1 ano. Foi fundamental", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp