BNews Pet

Iza posta vídeo com cachorros e revela saudade dos pets

Reprodução/Instagram
Iza está longe de casa há um tempo para cumprir a agenda de compromissos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/07/2022, às 14h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A carreira da cantora Iza está a todo o vapor. A artista está longe de casa há um tempo para cumprir a agenda de compromissos. Apesar da boa fase profissional, ela não escondeu a saudade que está dos pets Amora e Feijão, dois vira-latas pretos. Em um vídeo que esclarece aos milhões de seguidores a demora para atualizar as novidades nas redes sociais, não escondeu a saudade dos filhos de quatro patas.

“Por enquanto deixo aqui esse registro de uma mãe babona que tá morrendo de saudade dos filhos. Mamain ama os neném”, escreveu na publicação. No vídeo Iza aparece sentada em um sofá acariciando Amora e Feijão, que estão sentados ao lado dela. A cantora explicou aos fãs que está longe de casa realizando muitos sonhos, na companhia de pessoas que ama e, que, apesar do cansaço, está feliz. Para tranquilizar os seguidores ela prometeu atualizar a página com um conteúdo especial.

O momento da cantora com seus pets, seguido da declaração de saudade, já superou a marca de dois milhões e setecentos mil visualizações e rendeu vários comentários de aquecer o coração. A começar pelo marido da cantora, Sérgio Santos: “A família mais linda que eu poderia ter”. A atriz Maria Bopp escreveu: “Que coisa mais linda”. A vencedora do BBB20, Thelminha, revelou que sente a mesma coisa. “Ah, eu também sou assim. Morro de saudades dos meus filhos pets”.

Os seguidores não deixaram de reparar que os pets da cantora são vira-latas. “A Iza rica, linda, famosa e bem-sucedida com os vira latinha dela “, destacou um fã. “Ain gente, como não amar os doguinhos”, disse outra seguidora. “Eles são a coisa mais fofa do mundo”, afirmou outro fã.

Veja a publicação: 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp