BNews Pet

Jovem compartilha albúm de fotos do seu cão durante viagem e encanta seguidores; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Albúm de fotos comprovou a felicidade do doguinho em participar das férias dos avós  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/03/2024, às 18h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais de Talita decidiram tirar férias e convidaram o doguinho da moça, Cafu, para participar da aventura. Com o aval de Talita, os 'avós' do shih-tzu o levaram para aproveitar os dias de descanso, mas tomaram uma decisão importante e especial,.

Os pais prepararam uma surpresa para a tutora, registrando todos os detalhes da viagem com Cafu e montaram um albúm de fotos marcantes para encantar a mamãe do shih-tzu. Talita recebeu o mimo com extrema felicidade e mostrou detalhes durante o vídeo publicado, enfatizando que o albúm contava com uma dedicatória, além das fotos.

@taliverso Eles levaram muito a sério o cargo de avós de pet #cachorro#dog#pet#shitzu#shitzu#dogs#familia#maedepet#paidepet#ferias#fy#fyp#vaiprafy#vaiprafycaramba#foryouuuu#viral♬ som original - Talitinha

Na legenda colocada por Talita em seu perfil, a moça definiu o comportamento especial dos pais."Eles levaram muito a sério o cargo de avós de pet", disse Talita.

O post gerou comentários carinhosos dos internautas:

Eu achei seus pais tão queridos kkkkk amei muito", disse.
Acho que ele queria ficar com os vovós 🤣", disse a segunda.
Seu pai super feliz revendo as memórias 🥰🥰", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp