BNews Pet

Jumento dorme ao lado de mini tutor em cama e choca internautas; assista

Reprodução / Tik Tok
Com direito a cobertor e ventilador, jumento aproveita cochilo ao lado de mini tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/06/2023, às 20h20


FacebookTwitterWhatsApp

A interação entre um jumentinho e seu mini tutor chamou a atenção dos internautas ao aparecer dormindo em uma cama de conchinha. No vídeo compartilhado no Tik Tok, o animal dorme ao lado da criança com muita confiança.


No registro, o animal aparece todo aconchegado com um lençol que cobre tanto ele quanto o menininho, que dorme abraçado ao pet, aproveitando do carinho de seu mini tutor.


O vídeo viralizou nas redes sociais, atingindo 1.6 milhões de visualizações, 258.8 mil curtidas e 4652 comentários, até o momento. 


"Nem que seja assim, mas no dia dos namorados eu que não vou ficar sozinha”, brincou uma internauta. “Parceiro demais 😂😂😂😂😂😂”, comentou a segunda. “Eu não tô crendo kkkkkkk”, relatou a terceira impressionada.


O vídeo foi compartilhado no perfil do mini tutor, chamado Gutinho Rocha, onde os responsáveis pela criança compartilham outros registros mostrando o dia a dia do menino em uma fazenda, com outros animais. A página de Gutinho já possui 60.7 mil seguidores.

Confira:

@gutinho_rocha_#animal#mundoanimal#animaisdotiktok#animaisselvagens#cãesfofos#explorar#roçadafazenda#aquigeralbrilha#animaldeestimação#roçaafazenda#vídeosdeanimais#amoanimais#cãesdotiktok#umalongajornada#tiktokbrasil#esconderijonosofá#madeinroça#vidadecachorro#memesdeanimais#animaisengraçados♬ som original - gutinho__rocha__

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp