BNews Pet

Justiça! Homem que roubou cachorros de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão

Reprodução / Instagram @ladygaga
A intenção dos criminosos era vender os cachorros, que são pequenos e fáceis de transportar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ladygaga

Publicado em 06/12/2022, às 19h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que roubou os cachorros da cantora Lady Gaga foi condenado a 21 anos de prisão em um tribunal de Los Angeles. A decisão saiu nesta segunda-feira (5). James Howard Jackson sequestrou dois dos três cães da raça buldogue francês da artista e ainda atirou contra o passeador dos animais Ryan Fischer, em fevereiro de 2021.

Ele e mais dois comparsas pretendiam vender os animais. Mas não sabiam que pertenciam a Lady Gaga. Com a repercussão do caso, os cachorros foram devolvidos dois dias após o roubo.

Os bandidos chegaram de carro e interceptaram o passeador, que acabou sendo atingido por um disparo. White ficou gravemente ferido. Os criminosos fugiram com Gustav e Koji. A cadelinha Miss Asia conseguiu escapar.

O atirador foi condenado por tentativa de homicídio. A intenção dos criminosos era vender os animais, que são pequenos e fáceis de transportar. A raça buldogue francês vale milhares de dólares no comércio ilegal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp