BNews Pet

Ladra? Gata chega em casa com dinheiro desconhecido e tutora reage: "Da onde você tirou isso?"

Reprodução// TikTok @evellyn_alves26
A gata teria saído de casa e quando voltou, trouxe dinheiro desconhecido para tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @evellyn_alves26

Publicado em 22/06/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Luna surpreendeu sua tutora Evellyn, ao voltar para casa com um dinheiro desconhecido na boca. O vídeo foi postado pela jovem em sua conta no TikTok e viralizou. 

Na filmagem, Luna apareceu com uma nota de 2 reais na boca e é questionada por Evellyn de onde ela teria tirado aquele dinheiro. 

A felina colocou a nota no chão da sala de sua residência, enquanto sua tutora ria da situação. Depois disso, Evellyn foi até o lado de fora de sua casa e pegou mais dois reais, dizendo que Luna também tinha levado para lá.

A humana entrou na brincadeira e jogou os quatro reais para a felina dizendo que ela precisava devolver para o real dono. 

@evellyn_alves26#efeitosdevoz#gatinhos#foryou#dinheironotiktok#tiktok#gatinhabagunceira😂#animals♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

A postagem já conta com quase 405 mil curtidas e com mais de 10 mil comentários. "Os gatos estão evoluindo nos presentes que trazem pros donos", brincou um  seguidor. "Ela tá contribuindo para a compra da ração", disse outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp