BNews Pet

Latido estranho de buldogue chama atenção de estranhos na rua; assista

Reprodução / Instagram
Latido estranho de buldogue viralizou no Instagram e divertiu internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/08/2023, às 10h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os cachorros têm diferentes tipos de latidos, que variam de acordo com os sensações externas causads no pet ou até com seu tamanho. Em um vídeo compartilhado no Instagram, na quarta-feira (16), um buldogue francês conseguiu chamar a atenção de estranhos que passavam pela rua por causa de seu latido estranho.

No registro publicado pelo produtor musical conhecido pelo nome artístico de Ortzy, o cãozinho chamado Sunny Emilio Arbinaga aparece sendo levado por sua tutora em um carrinho de bebê, e em um momento de empolgação, começou a dar um latido diferenciado que parecia mais um resmungo, chocando as pessoas que passam.

“Eu acho que meu cachorro está quebrado”, escreveu o tutor na legenda da publicação, que atingiu 4,4 milhões de visualizações e 339 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas começaram a fazer comparações com o latido do cãozinho. “ATENCION PICKPOCKET”, “As pessoas procurando o demônio da tasmânia” e “O cachorro fala espanhol melhor que eu” foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp