BNews Pet

Legado: Cachorro ensina "truques" a filhote e deixa tutor irritado; veja fotos

Reprodução/Twittee @metronidajao
Repassando seu legado, cachorro ensina irmã canina a rasgar papel higiênico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twittee @metronidajao

Publicado em 21/06/2022, às 07h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça shih tzu, já adulto, começou a ensinar algumas das suas peripécias para sua irmã canina, da mesma raça, que ainda é filhote. A situação tem deixado o tutor dos pets, João Vitor Oliveira, "de cabelo em pé", que flagrou os mais velho repassando toda sua sabedoria para a menor. 

João Vitor usou sua conta no Twitter, na última sexta-feira (17), para contar que o cachorro mais velho estava ensinando a filhote a destruir o papel higiênico da casa. Indignado, o tutor escreveu: "Meu cachorro mais velho roubava rolo de papel higiênico pra rasgar quando era filhote. Hoje eu vi ele roubando pra dar pra minha cachorrinha de 2 meses rasgar. Ele tá ensinando ela a FAZER BAGUNÇA". 

Leia Mais:

Cadela tapeia irmão canino para conseguir espaço no sofá de casa; assista
Gato ensina criança de colo a rolar e anima web; assista
Gato aproveita ausência de tutores para perturbar paz de cachorro; assista

A situação foi flagrada pelo tutor nos dois casos: quando o cachorro mais velho ainda era um filhote e destruiu o material e, agora, na vez da menor, que seguiu os passos do irmão. João Vitor fez questão de publicar as fotos dos pets cometendo o mesmo ato em períodos diferentes.

A publicação teve mais de 14 mil compartilhamentos, cerca de 200 mil curtidas e 582 comentários, até o momento. Um internauta se identificou com a família e escreveu na publicação: "A minha mais velha ensinou a filhote a pegar as coisas e dar pra ela destruir. Minha cachorrinha virou aviãozinho. Hahahaha". A segunda disse: "Achei fofo kkkkkkkkkkk pena de ti". O terceiro brincou: "Escola do crime". 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp