BNews Pet

Liberdade ou solidão? Gata toma atitude diferente após descobrir que está sozinha em casa; assista

Reprodução/TikTok @gbnttx
Gata se desespera e berra ao perceber que está sozinha em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gbnttx
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 28/07/2023, às 10h08


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha Banks da criadora de conteúdo digital, Giulia Bonatto, provou que nem todo gato é tão independente quanto as pessoas pensam. Se muitos estão certos de que felinos não se importam em ficar sozinhos em casa, Banks deixou claro que não quer passar nem um minuto sem sua tutora.

Giulia precisou sair menos de cinco minutos, mas o tempo foi suficiente para que a gata ficasse desesperada e fizesse um escândalo. Com miados que quase puderam ser confundidos com gritos, a pet protagonizou uma cena divertida para os internautas.

A narração de Giulia deixou tudo mais engraçado. "Eu fui largada. Eu vou ficar sozinha para sempre. Essa traidora me abandonou depois de todos os pãezinhos que eu fiz pra ela", escreveu ela como se fosse a gatinha pensando. "Liberdade ou solidão? O que eu faço agora, meu Deus", acrescentou.

"Eu fiquei menos de 5 minutos fora… banks, se controle", escreveu Giulia na legenda do post no TikTok, que rendeu 1.1 milhão de visualizações, 302.5 mil curtidas, 1.792 comentários e cerca de 3.600 compartilhamentos, até o momento.

"Kakakkaka o miado de brava e o último bem natural dando 'oi' akkakejqnoansoamalsksm", disse uma internauta. "Depois falam que gatos não têm sentimentos", comentou a segunda. "A sua ainda é de boas, tem que ver o meu, começa a berrar e chorar, arranha a porta ao ponto de tirar toda tinta", relembrou a terceira.

Assista:

@gbnttx eu fiquei menos de 5 minutos fora… banks, se controle #gatostiktok#catsoftiktok#gato#gatos♬ original sound - giulia bonatto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp