BNews Pet

Linguagem de amor? Husky siberiano tenta "comer" cabeça de gato para demonstrar afeto; assista

Reprodução / Redes sociais
Linguagem de amor de husky viralizou nas redes sociais e divertiu web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/11/2023, às 06h49 - Atualizado às 06h49


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela da raça husky siberiano chamada Layla, conhecida por ser uma "lobaperigosa", decidiu demonstrou seu amor pelo seu irmãozinho felino, o gatinho chamado Zuca, tentando comer a cabeça do bichano.


Em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 27 de novembro, a cadela de pelo branco e marrom aparece agitada correndo para uma mesa para poder "comer" a cabeça do gatinho frajola. Entretanto, a pet é impedida por sua tutora e começa a resmungar, como uma verdadeira adolescente birrenta.


"Minha linguagem do amor é comer cabeças ", dizia a legenda da publicação que viralizou com 246 mil visualizações e 22,6 mil curtidas.


Nos comentários, os seguidores da pet influencer se divertiram com a sua forma de demonstrar carinho. "Nada pra fazer nessa casa, vou engolir o gato kkkkkkkkkkkk", "Mas genteeee... É a versão do adolescente mesmo reclama de tudo" e "Layla apocalíptica rs", declararam os fãs da cachorrinha.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp