BNews Pet

Luan Santana curte dia de sol com cadela e deixa internet em alvoroço; veja imagens

Reprodução/Instagram @luansantana
Luan Santana curte dia de sol com cadelinha Sky e ganha elogios de web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luansantana

Publicado em 13/12/2022, às 08h22   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sertanejo Luan Santana usou sua conta no Instagram para compartilhar momentos encantadores com a sua cadelinha, chamada Sky, nesta segunda-feira (12). O momento fofo fez bastante sucesso e os internautas não pouparam comentários no post.

Luan aproveitou o dia ensolarado para curtir a piscina com sua pet de pelos brancos e pretos e olhos azuis. Nas imagens, o cantor aparece, em vídeo, brincando de "pega-pega" com a doguinha na água e, em foto, abraçando a cadela.

"Essa gosta de uma bagunça", escreveu Luan Santana no post. As fãs do cantor amaram a cena. "Isso aqui melhora meu dia 100%", escreveu a primeira. A segunda disse: "Você e a sky são ótimos nadadores viu? Quero mais". A terceira até pediu: "Luan, faz um insta pra Sky".

Luan não esconde seu amor pelos animais. Recentemente, ele apresentou sua nova cadela, chamada Brita, que posou com o cantor e com a noiva do artista, Izabela Cunha. Brita apareceu também no colo de Luan, enquanto ele estava a vontade em casa, torcendo para o Brasil.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp