BNews Pet

Macaquinho invade farmácia e situação arranca gargalhadas dos internautas; assista

Reprodução/ Vídeo
Macaquinho derrubou diversos produtos dentro da farmácia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 25/11/2022, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um macaco "vândalo" assustou os funcionários de uma farmácia após ele invadir o estabelecimento. No TikTok, as imagens do momento em que o primata entra no local viralizaram entre os internautas, que caíram na risada com a visita do animal.


Na cena, o macaco parece ter entrado pela porta da farmácia e saiu correndo por cima das prateleiras, que estavam preenchidas com produtos. No vídeo, é possível ver o animal derrubando diversos medicamentos. Além disso, foi possível ouvir gritos de pessoas que estavam no local.


Na plataforma, o vídeo alcançou mais de 197 mil curtidas. Além disso, a publicação recebeu 7421 comentários e superou o número de 11 mil compartilhamentos. No TikTok, usuários riram da situação. "KKKKKKKKKKK TÔ PASSANDO MAL", comentou o primeiro. "Os gritos da mulher kkkkkkkkkkkkkkkk", falou a segunda. "Bem cena de filme", disse a terceira.

@flpmiranda7#amazonia#ribeirinhos#curiosidades#bicho#perrengue♬ Cool Kids (our sped up version) - Echosmith

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp