BNews Pet

Marcas de luxo apostam em acessórios para pet; confira

Reprodução/Louis Vuitton
Marcas de luxo estão apostando no mercado pet com o lançamento de coleções exclusivas de acessórios de grife para cachorros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Louis Vuitton
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 13/01/2025, às 22h00



Marcas de luxo estão apostando no mercado pet com o lançamento de coleções exclusivas de acessórios de grife para cachorros. As informações são do Aceleraí.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

A Louis Vuitton através da assinatura de Pharrell Williams lançou a "Canine Collection" com destaque na casinha para cachorro revistada com o monograma da marca, custando cerca de 340 mil reais. 

Já a Tiffany & Co apostou em uma coleção de coleiras para pet e a Prada lançou bolsas sustentáveis, reforçando um compromisso ecológico, no preço de 20 mil reais

A Gucci também não ficou de fora dessa tendência, lançando a "Pet Collection", com bolsas, acessórios e roupas que chegavam a custar 39 mil reais. 

Dolce Gabbana lançou um perfume exclusivo para pets, inspirado na relação pessoal de Domenico Dolce. A fragrância chamada "Fefé" acompanha uma coleira exclusiva e custa um pouco mais de 600 reais. 

Além disso, a Versace apostou em uma coleção de cadeiras, camas, roupas e coleiras com detalhes em ouro, custando quase 1800 reais. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp