BNews Pet
Marcas de luxo estão apostando no mercado pet com o lançamento de coleções exclusivas de acessórios de grife para cachorros. As informações são do Aceleraí.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A Louis Vuitton através da assinatura de Pharrell Williams lançou a "Canine Collection" com destaque na casinha para cachorro revistada com o monograma da marca, custando cerca de 340 mil reais.
Já a Tiffany & Co apostou em uma coleção de coleiras para pet e a Prada lançou bolsas sustentáveis, reforçando um compromisso ecológico, no preço de 20 mil reais.
A Gucci também não ficou de fora dessa tendência, lançando a "Pet Collection", com bolsas, acessórios e roupas que chegavam a custar 39 mil reais.
Dolce Gabbana lançou um perfume exclusivo para pets, inspirado na relação pessoal de Domenico Dolce. A fragrância chamada "Fefé" acompanha uma coleira exclusiva e custa um pouco mais de 600 reais.
Além disso, a Versace apostou em uma coleção de cadeiras, camas, roupas e coleiras com detalhes em ouro, custando quase 1800 reais.
Classificação Indicativa: Livre
Mariana De Siervi
Cinema em casa
iPhone barato
Smartwatch top
Imperdível
Cinema em casa