BNews Pet

Mediador! Husky siberiano aparta discussão e evita conflito entre gatos; assista

Reprodução/Instagram @rivalimasynthwave
Husky siberiano serve de mediador e põe fim em briga em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @rivalimasynthwave

Publicado em 28/11/2022, às 12h45   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Dois gatinhos, um macho e uma fêmea, estavam prestes a iniciar uma grande briga em casa quando um husky siberiano entrou no meio dos animais e evitou uma discussão maior. As imagens divertiram os internautas, que assistiram a cena no perfil do músico Riva Lima, no Instagram. O vídeo foi publicado no dia 3 de setembro e rende comentários até hoje. 

Os gatos estão "cara a cara" enquanto um deles não para de reclamar. O gato, de pelagem mais escura parece mais calmo, mas a gata de pelagem clara esbraveja incansavelmente. Os ânimos só se acalmam quando o canino grandalhão interfere e fica no meio dos dois felinos. A bichana mais brava ainda tenta "falar", mas logo percebe que não é mais o momento e também começa a ceder e ficar quieto. 

O cão apaziguador fez sucesso na web. "A branquinha está revoltada, quase falou português", disse uma internauta. A segunda apostou e acertou, ela disse: "Pelo falatório a cinza é a fêmea kkkkkkkkkk". A terceira pontuou: "É sempre bom ter um pacificador dentro de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk". As imagens já somam 485 mil visualizações e mais de 380 comentários. 

Assista: 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp