BNews Pet

Médica veterinária compartilha recuperação emocionante de gata encontrada na rua

Reprodução / Instagram
Segundo a médica veterinária, felina foi encontrada totalmente rígida e com o corpo gelado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/03/2024, às 13h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Bianca Tiradentes, médica veterinária, mudou a vida de uma gatinha que encontrou na rua, chamada Judith. A especialista em fisioterapia animal compartilhou todo o processo de reabilitação da pet, encontrada por ela ainda filhote com uma lesão na região cervical devido a um trauma.

“Hoje, quero mostrar para vocês o resgate mais lindo que já fiz em minha vida. Desde nova sempre ajudo como posso juntamente com o meu pai. Judith teve um novo nascimento desde este dia. Agradeço a Paula por ter a adotado e [por] proporcionar a vida de princesa que ela merece”, dizia a legenda do vídeo.

Segundo Bianca, a felina foi encontrada totalmente rígida e com o corpo gelado. Seu único pensamento foi levá-la para casa. Ela deu água e comida por sua seringa, além de fazer exames de sangue que diagnosticaram anemia. Também foi feito um raio-x, no qual foi detectada uma possível lesão cervical.

A médica então iniciou o tratamento de fisioterapia e acupuntura. “E assim foi feito… Judith miou para a pessoa certa no momento certo! Para mim”, contou. 

Em julho do ano passado, Judith tinha dois meses e conseguiu se mexer e levantar um pouquinho, o que fez Bianca chorar.

Atualmente recuperada, a felina foi adotada pela médica Paula Fonseca e hoje em dia se chama Duda. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp