BNews Pet

Médica-veterinária viraliza ao relatar experiências com cachorros idosos em clínica; assista

Reprodução// TikTok @carolinacquaresma
A médica veterinária passa o tempo todo de olho no pet, para saber se está tudo bem com ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @carolinacquaresma

Publicado em 16/02/2024, às 12h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Carolina Quaresma é uma médica veterinária, que usa sua conta no TikTok para mostrar as variadas experiências de sua profissão. Uma delas foi seu comportamento quando tem algum cachorro idoso internado em sua clínica. 

O vídeo postado na última quarta-feira (14), mostrou a médica simulando como é quando um cãozinho idoso está dormindo em sua clínica. Ela passa o tempo todo de olho no pet, para saber se está tudo bem com ele, verificado cada vez que está tirando um cochilo. 

Divertindo-se com a situação, Carolina colocou a seguinte legenda na filmagem: "POV: Você é um cachorro idoso tentando dormir na internação", escreveu. 

@carolinacquaresma É cada susto 🥲 #medvet#vet#veterinaria#medicinaveterinaria♬ Funny - Gold-Tiger

A publicação já conta com mais de 281 mil curtidas e com quase 400 comentários. "Gente, eu tenho uma poodle de 24 anos já, e passo por isso o tempo todo!", disse um seguidor. "A minha quando tá dormindo, trabalhando pela casa,eu vou lá cutucar pra ver se tá viva!", relatou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp