BNews Pet

Menina recebe ajuda de cãozinho para arrancar dente de irmã; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A menina teve a ideia para que sua irmã arrancasse seu dente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/01/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma garotinha chamada Ana Beatriz decidiu auxiliar sua irmã, Laurinha, a perder um dente de leite de uma maneira inusitada. Ela resolveu amarrar uma linha no dente da irmã e na coleira do cachorro da família, Luke.

O vídeo, postado no Instagram, mostrou Ana amarrando uma linha entre o dente da pequena e a coleira do pet. Em seguida, ela pede à mãe que chame o cachorrinho, incentivando-o a correr e, assim, extrair o dente da irmã.

Após o episódio, as duas celebram o feito. "Meu Deus do céu, olha meu dente que 'pituquinho'", disse a mais nova. Ana, animada, acrescentou que foi muito divertido e encorajou os seus seguidores: "Experimentem em casa".

Apesar do entusiasmo das irmãs, é importante destacar que não é recomendado realizar esse procedimento. É preferível aguardar que o dente caia naturalmente ou procurar atendimento odontológico.

A postagem já conta com mais de 128 mil e com quase 2 mil comentários. "Cachorro Dentista!", comentou um seguidor. "Tiradentes, o nome do cachorro!", brincou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp